EXAME e Deloitte realizam pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”

Este ano é a 12° da pesquisa realizada por Exame e Delloite
  02/10/2017
170717 pme

Visando apontar as pequenas e médias empresas que mais expandiram seus negócios ao longo dos últimos três anos, EXAME e Deloitte realizam a 12ª edição da tradicional pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”. As empresas com o crescimento mais acelerado serão incluídas em um ranking que será divulgado na edição 1146 de EXAME, com lançamento em 21/9, e em um evento no mesmo dia, que lançará o relatório com o resultado e homenageará as PMEs classificadas.

Para participar, a empresa deverá encaminhar as demonstrações financeiras referentes aos anos de 2014, 2015 e 2016, além de responder a um questionário com o tema “A estratégia do reposicionamento”, que tem o objetivo de levantar o que as organizações estão fazendo para se posicionarem diante de todos os desafios que o ambiente econômico trouxe nos últimos anos. Todas as informações fornecidas são estritamente confidenciais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4/8 por meio do link www.pesquisa.deloitte.com.br/pmes2017.htm. Cinco dias úteis após a conclusão, o representante da empresa poderá conferir e validar a veracidade das informações financeiras, na sequência de eventuais recálculos e ajustes realizados pela equipe organizadora da pesquisa. Os participantes receberão uma mensagem confirmando se a empresa está apta ou não a concorrer ao ranking da edição 2017, com base nos critérios estabelecidos no regulamento (disponível, na íntegra, em www.deloitte.com.br).

Marcas envolvidas

Mais Estudos e Pesquisas