EXAME e Deloitte divulgam o resultado da pesquisa “As PME’s que mais crescem no Brasil ” edição 2017

Realizado pela Deloitte, auditoria e consultoria empresarial, para a EXAME, o estudo destaca 100 empresas com o crescimento mais acelerado de 2014 a 2016 no Brasil.
  02/10/2017
170717 pme

Chegou às bancas nesta quinta-feira, 21/09, a edição 1146 de EXAME com o resultado da 12ª pesquisa “As pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil”. Realizado pela Deloitte, auditoria e consultoria empresarial, para a EXAME, do Grupo Abril, o estudo destaca 100 empresas com o crescimento mais acelerado de 2014 a 2016 no Brasil.

Entre os destaques está a empresa Cata Company, de Florianópolis, fabricante de cofres inteligentes e máquinas para coletar moedas, considerada a companhia que mais cresceu nos últimos três anos.  Logo atrás vem a mineira Virtual Connection, especializada em atendimento ao cliente e vencedora entre as empresas de médio porte. E a paulista Vtex, que gerencia e-commerces de outras empresas, também foi um grande sucesso ao apresentar um crescimento de 55% por ano.

A publicação da pesquisa foi comemorada em um evento organizado pela consultoria também nesta quinta-feira, em São Paulo, e teve sua abertura realizada por André Lahoz Mendonça de Barros, diretor de Redação de EXAME. Os convidados puderam acompanhar os detalhes do resultado da pesquisa e participar de painéis sobre outros assuntos do segmento.

Os leitores podem conferir o ranking completo das empresas em destaque e a matéria especial sobre a pesquisa da EXAME edição 1146, disponível nas bancas, no tablet e no smartphone.

Marcas envolvidas

Mais Estudos e Pesquisas