Estúdio Abril Branded Content desenvolve websérie sobre produtos licenciados de CAPRICHO e O Boticário

O Estúdio ABC está desenvolvendo um projeto especial para produtos licenciados de CAPRICHO em parceria com O Boticário
  18/11/2016
161116 estudioabc 600

A série CAPRICHO Seu Astral relaciona perfumes com signos e é apresentada por Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. O primeiro episódio já foi publicado contando com participação da Galera CAPRICHO – rede de adolescentes da marca - e teve como tema um teste para revelar que fragrâncias mais combinam com as espectadoras - assista aqui.

A série conta ainda com mais dois episódios: o segundo foi ao ar no dia 4/11 e mostra “Como cada signo passa fragrância”. Já o último traçará um perfil de cada signo, dando dicas de como presenteá-los com as fragrâncias de O Boticário Capricho. "Como a youtuber Bruna Vieira é uma leitora antiga de CAPRICHO, fazer esse projeto com ela é poder contar com alguém extremamente profissional e que tem laços afetivos com a marca, o que é um diferencial e torna tudo mais verdadeiro", afirma Vítor Thomaz, editor do Estúdio ABC. Os episídios são veiculados no site de CAPRICHO e contam também com chamadas no Instagram da marca e da própria Bruna.

 

Este projeto é um exemplo de como é possível contar uma boa história em diversos meios e plataformas. “Nosso alcance na divulgação e a expertise em criar contexto e dar informação qualificada ao consumidor são fatores que têm contribuído para o sucesso e a visibilidade dos novos negócios da Abril, incluindo os produtos licenciados”, diz Edward Pimenta, diretor do Abril Branded Content. 

 

Mais Notícias