ESTILO estreia novo projeto gráfico

A partir de setembro, a maior revista de moda do Brasil chegará aos leitores com linguagem visual diferenciada, novas seções e ainda mais elegante e sofisticada
  29/08/2016
Capa estilo grazi massafera

Consagrada como a maior revista de moda do Brasil – com mais de 80 mil exemplares vendidos por mês –, a revista ESTILO apresentará, a partir de setembro, seu novo projeto gráfico. A publicação, que, em outubro, completa 14 anos, terá seu layout atualizado com mudanças na tipografia, diagramação mais clean e novas seções, possibilitando uma revista ainda mais moderna, sofisticada e elegante.

 

As transformações já aparecem na capa. O logo surge sem a tarja colorida, acompanhado de uma nova tipografia, criada com exclusividade para a InStyle pela agência de design NR2154, que trabalha para várias marcas do mercado de luxo, como Louis Vuiton e Henessy, e de comunicação, como New York Times. Na parte interna, as mudanças também não passarão despercebidas. Referência de consumo para um público qualificado e que busca sempre informações relevantes sobre moda e beleza, ESTILO trará uma nova organização do espelho e terá diversas novas seções: entre os destaques, A Lista, com os lançamentos mais exclusivos do mercado; O Guia, que vai tratar em profundidade temas  de moda, beleza e turismo; High Tech, com as novidades do universo tecnológico e digital; e A Festa, que trará receitas, drinques e dicas de como receber e decoração.

 

“A experiência de leitura será muito mais prazerosa e imersiva”, afirma a redatora-chefe da revista, Ana Cristina Gonçalves. Com as mudanças, ESTILO continuará fiel ao seu DNA que é traduzir a moda, inspirar a leitora e motivá-la ao consumo. “Com o novo projeto gráfico, a marca cria um ambiente ainda mais sofisticado para anunciantes e leitoras que procuram referências de estilo chique sem complicação”, afirma Carolina Bertelli, gerente de marketing das marcas femininas do grupo Abril.

Palavras-chave

  • Estilo
  • beleza
  • moda
  • projeto
  • comunicação
  • novo
  • gráfico

Marcas envolvidas

Mais Notícias