ELLE traz duas opções de capa para diferentes regiões do país

Edição terá uma capa para as regiões mais frias, Sul e Sudeste, e outra opção para as mais quentes, Norte, Nordeste e Centro Oeste
  31/03/2016
Elle home

A ELLE de abril, que chega sexta-feira(01) às bancas de todo o país, adotou uma estratégia regional ao trazer duas opções de capa diferentes com a modelo Hannah Ferguson.

 

Pensando em contemplar os diversos climas do país, as regiões que possuem um inverno mais forte, Sul e Sudeste, receberão a versão em que Hannah posa com um look Gucci compatível com as baixas temperaturas, blazer e calça. Já nas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste, a modelo traja um vestido mais fresco, assinado pela Dior.

 

As distintas capas, mostram o cuidado que ELLE tem em oferecer as leitoras opções o mais próximo possível da realidade climática da região em que vivem.

 

Mais sobre a ELLE: Fundada em Paris, ELLE é a maior revista de moda em circulação, com 46 edições espalhadas pelo mundo. A edição brasileira chegou às bancas em 1988, pela Editora Abril, e tem tiragem de 95.000 exemplares. Mensalmente, a marca publica trabalhos de estilistas, escritores, fotógrafos e designers dentro de uma perspectiva sofisticada do mundo da moda.

Marcas envolvidas

Mais Notícias