ELLE Brasil promove ação com cabine fotográfica no São Paulo Fashion Week

A marca realizou uma ação com os visitantes da 43ª edição do SP Fashion Week, para celebrar a diversidade, enaltecer os diferentes tipos de beleza
  20/03/2017
150317 cabinefotoellespfw 600

Acreditando na premissa de que a diversidade não é uma tendência passageira, mas um jeito de entender o mundo, ELLE Brasil realiza uma ação empoderadora e divertida com os visitantes da 43ª edição do São Paulo Fashion Week, principal evento de moda da América Latina.  Até sexta-feira, 17/3, ELLE disponibilizará uma cabine fotográfica, que imprime fotos em formato de pôster lambe-lambe, na Bienal, no Parque do Ibirapuera. Basta entrar na cabine e tirar uma foto para ganhar o pôster com o seu rosto, que receberá em cima um filtro com a frase “Love-se”, mote da ação. “A ideia é celebrar a diversidade, enaltecer os diferentes tipos de beleza, os detalhes que nos fazem únicos - algo que ELLE acredita e apóia”, disse Susana Barbosa, diretora de Redação de ELLE Brasil. As fotos também serão enviadas por e-mail para que os participantes possam compartilhá-las em suas redes sociais.  

Com a mensagem “ame e deixe amar”, a ação foi inspirada no projeto Inside Out, do artista JR que em 2011 colocou uma cabine fotográfica no Centro Pompidou, em Paris.  “O objetivo da ativação é que as pessoas mostrem suas diversas belezas estampadas em fotos gigantes no SPFW. ELLE acredita na diversidade da moda e as fotos reforçam isso”, comentou Cinthia Obrecht, responsável pelo marketing das marcas femininas da Abril.

Marcas envolvidas

Mais Notícias