Dimas Mietto, diretor do GoBOX, lança o livro “Se Eu Quiser Falar com Deus”

O autor comenta que o intuito do livro, que pode ser considerado um breve diário da peregrinação, é de proporcionar ao leitor um pouco da transformação que ele passou durante a experiência
  03/10/2017
Vt livro santiago  capa

As recordações e as fotos dos 675 km da peregrinação de Lisboa para Santiago de Compostela não poderiam ficar guardadas apenas na memória e no celular de Dimas Mietto, diretor do GoBOX e autor do livro “Se Eu Quiser Falar com Deus – Diário de um Peregrino Rumo a Santiago de Compostela”.

Após um convite da diretora de Redação da Viagem & Turismo, Angélica Santa Cruz, Dimas escreveu para a revista uma matéria sobre a peregrinação e recebeu dos leitores muitas mensagens com elogios e dúvidas, o que provocou no autor o desejo de produzir uma explicação mais detalhada da experiência. Com esse direcionamento, a obra foi organizada em 28 lições divididas nos tópicos O Divino está presente; Tristeza é como sujeira; Relacionamentos são difíceis; O corpo é frágil; e Maturidade requer aceitação.

O autor comenta que o intuito do livro, que pode ser considerado um breve diário da peregrinação, é de proporcionar ao leitor um pouco da transformação que ele passou durante a experiência. “Desejo que as fotos e relatos dessa obra façam o leitor viajar, sorrir, pensar e também se emocionar. Espero que ele participe de uma peregrinação e que, ao final dessa viagem, mais felicidade, fé e paz surjam em seu coração”, comenta Dimas Mietto.

Nesta próxima terça-feira (12/09), das 19h às 21h, será realizada a noite de autógrafos do livro na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A obra já está à venda nas livrarias de todo o Brasil por R$37,90. Na Amazon, o livro sai por R$31,95.

Palavras-chave

  • viagem
  • turismo
  • gobox

Marcas envolvidas

Mais Notícias