De olho no verão, CAPRICHO lança nova linha de calçados

A marca teen lança, em agosto, a linha de produtos Verão 2017 em parceria com a Sugar Shoes
  03/08/2016
020816 teniscapricho600

Empresa com expertise em calçados vulcanizados que, além de CAPRICHO, tem Coca-Cola e Reserva em seu portfólio. São 50 itens que transmitem a essência da estação. A gama de cores é variada, com tons que vão dos vibrantes e metalizados até os nudes e pastel, passando por estampas florais, étnicas e degradês.

 

Os calçados trazem o conforto e a funcionalidade que a época do ano pede. Com fechos em velcro e modelos slip-on – tênis que não têm fechamento – a nova linha é moderna e despojada, fazendo uso de adereços e materiais como jeans e mesh. Seguindo a tendência da customização por meio de patches, eles aparecem em forma de emojis para serem aplicados em dois modelos de tênis que, ao serem adquiridos, já vêm acompanhados das opções de aplicações. Entre os modelos de chinelo, um deles também podem ser customizado por meio de um transfer com emojis (que também acompanha o calçado), os quais podem ser trocados a qualquer momento. 

 

No dia 10 de julho, a atriz Giulia Costa marcou presença na sessão de fotos para o lançamento dos produtos da nova coleção CAPRICHO Shoes. Os modelos de calçados poderão ser encontrados em lojas físicas e e-commerces de todo o país. Os valores variam entre R$109,90 e R$159,90.

 

A parceria entre CAPRICHO e Sugar Shoes é um case. Um exemplo disso é o crescimento de 89% em número de pares vendidos de janeiro a junho de 2016, se comparado ao mesmo período do ano anterior. Esta evolução nas vendas se deve ao envolvimento da marca na criação e no desenvolvimento dos produtos. A partir de pesquisas de mercado e contando com uma equipe de arte especializada em estampas, o style guide de CAPRICHO é criado de modo a trazer as tendências mais relevantes para as garotas e direcionar o processo criativo. Além disso, a marca utiliza sua expertise para auxiliar no planejamento e execução de planos de marketing. O resultado é maior assertividade em produtos, comunicação e, consequentemente, em vendas.

Marcas envolvidas

Mais Notícias