COSMOPOLITAN lança caixa de produtos de beleza em parceria com a Glambox

A parceria levou às leitoras apenas produtos vencedores do Prêmio Cosmopolitan de Beleza 2015.
  03/02/2016
Produtos cosmo

Depois de comemorar o aniversário de 42 anos em parceria com a DIOR, a COSMOPOLITAN firmou mais uma parceria especial para celebrar o início de 2016 e incrementar os cuidados com a beleza no novo ano. Em janeiro, a Glambox – empresa que lança mensalmente uma caixa-surpresa com produtos de beleza novos no mercado – ofereceu caixas exclusivamente com os itens vencedores do Prêmio COSMOPOLITAN de Beleza 2015. As leitoras, claro, não poderiam ficar de fora da ação: as assinantes do título tiveram desconto exclusivo no site do Clube do Assinante Abril para assinar a Glambox. Ainda, mais de 800 caixas foram oferecidas em São Paulo como brinde na compra da edição de janeiro da revista.

Para Carolina Bertelli, gerente de Marketing em Femininas, a parceria estreita o relacionamento de COSMO com o público feminino e também com as marcas do segmento de beleza. "Para as leitoras, tangibilizamos nosso know how na curadoria dos melhores produtos de beleza, dando a elas a oportunidade de experimentá-los a um custo reduzido. Para as marcas vencedoras que anunciaram na edição de novembro, oferecemos mais um ponto de contato com o público feminino em um contexto único. De quebra, ainda temos a oportunidade de conhecer melhor o modelo de negócio de assinatura de produtos, o que pode nos levar a propor novas frentes de atuação", explica Carolina.  

 

Prêmio COSMOPOLITAN de beleza

A premiação já virou uma tradição. “As leitoras esperam ansiosamente pela edição com todos os ganhadores”, diz Vânia Goy, editora de beleza da revista. A seleção dos itens é feita pela redação e por um time de experts convidados. Durante seis meses, a equipe testa e julga os lançamentos do ano em diversas categorias, como cabelo, maquiagem, unhas, ferramentas e fragrância. 

Em 2015, foram analisados cerca de 1.500 produtos, entre batons, máscaras, sabonetes, shampoos, hidratantes, filtros, perfumes e outros. A edição de novembro de COSMO apresentou os 130 destaques do ano. Mas você pode conferir  no site da marca a lista de 100 vencedores de 2015.

 

 

Palavras-chave

  • cosmopolitan
  • glambox
  • Prêmio Cosmopolitan de Beleza

Marcas envolvidas

Mais Notícias