Colunas “VEJA Delivery” e “VEJA à La Carte”, de VEJA SP, ganham interatividade com tecnologia do mobile view

Novo modelo de interação possibilita que o leitor assista a vídeos com os principais pratos dos restaurantes
  02/09/2016
Veja   la carte mobile view 1

Com o objetivo de criar uma mecânica diferenciada de vendas de VEJA e VEJA SP para restaurantes da cidade de São Paulo, a equipe de Vendas Corporativas da Abril desenvolveu, na Vejinha, as colunas “VEJA Delivery” e “VEJA à La Carte”. Ao adquirir assinaturas da revista, o estabelecimento anuncia em uma coluna especialmente criada para o projeto.

 

As ações, que trazem um volume de vendas atrativo para VEJA, agora contam com uma novidade: desde a edição de 20/8, as colunas disponibilizam vídeos associados à tecnologia do mobile view. “Agregar esse recurso às colunas vem nos ajudando a inovar neste momento, já que as empresas estão buscando ações diferenciadas, que justifiquem seu investimento”, explica Mary Veras, gerente de Vendas Corporativas.

 

O novo modelo de interação, que soma o conteúdo digital ao impresso, possibilita que o leitor, por meio do aplicativo Blippar, assista a um vídeo com os principais pratos dos restaurantes anunciados em “VEJA à La Carte”. Já em “VEJA Delivery”, os leitores puderam conhecer, na edição com a estreia do recurso, a Pizzaria 1900, um dos clientes que participam do projeto. Para isso, basta apontar a câmera do celular ou tablet para a publicação e conferir!

Palavras-chave

  • VEJA
  • tecnologia
  • veja são paulo
  • mobile view
  • Veja Delivery
  • Vídeo

Marcas envolvidas

Mais Notícias