CLAUDIA reúne mulheres inspiradoras para debater a importância do que é essencial na vida

Confira as convidadas do CLAUDIA COACHING
  13/07/2018
Coaching2copy

CLAUDIA, marca que é referência em conteúdo feminino, apresenta a segunda edição do CLAUDIA Coaching. Realizado com o patrocínio da marca OX Cosméticos, o evento é baseado no questionamento “O que é essencial na sua vida?”. Com palestras e conversas inspiradoras, a ideia é guiar as cerca de 200 convidadas na busca pelo que desperta prazer e traz equilíbrio em suas jornadas. Marcado para esta quarta-feira, 23/5, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, o bate-papo será comandado por Ana Paula Padrão, diretora de redação de CLAUDIA, e contará com a participação da chef Paola Carosella, da jornalista Daiana Garbin e da atriz Mônica Martelli.

 

Quem são as convidadas?

 

Aos 35 anos, Daiana Garbin é sinônimo de força de vontade. Durante mais de vinte anos, a jornalista sofreu com um transtorno alimentar que a fez perder importantes momentos ao lado dos familiares e amigos. Guardando por anos esse segredo, Daiana resolver transformar sua vida. Em 2016, pediu demissão da rede Globo, onde estava há cerca de oito anos, e passou a se dedicar a um projeto próprio. Meses mais tarde, estreou o canal “EuVejo” no YouTube, que já soma quase 100 mil inscritos. Nele, aborda a relação com o corpo e com a comida, doenças da beleza e o transtorno dismórfico corporal.

 

Fazer os outros felizes com deliciosos cardápios é o papel de Paola Carosella, premiada chef de cozinha e apresentadora do MasterChef, na Band. Mas buscar a sua própria felicidade foi um desafio um pouco maior do que criar suas saborosas receitas. Há alguns anos, com uma filha pequena e um restaurante à beira da falência, Paola decidiu que era hora de se reinventar. Dividiu sua vida em dois papéis: “hoje” e “em dois anos”. Pegou um empréstimo, comprou o estabelecimento e fez a coisa acontecer. Resultado: sucesso absoluto.

 

Completando as histórias inspiradoras, Mônica Martelli relembra sua trajetória desde um pequeno papel que fazia em uma novela infantil ao auge como atriz e dramaturga. Por volta dos 30 anos, ela teve um estalo. Sentou-se na frente do computador e escreveu um texto. Assim nasceu o monólogo Os Homens São de Marte… E É pra Lá Que Eu Vou. A peça estreou em 2005, em uma salinha para 100 pessoas no Rio. Passou mais de 11 anos em cartaz, virou filme e soma uma audiência de mais de 4 milhões de pessoas.

 

Autoconhecimento e quebra de padrões

 

O objetivo de todos os debates, assim como sugere o tema do evento, é despertar na mulher o autoconhecimento, a fim de que ela perceba o que é mais essencial em sua vida e consiga discernir o que realmente importa para ela, sem qualquer relação com os padrões impostos pela sociedade. “A mulher de hoje precisa entender que ela pode e deve ser quem quiser, sem medo de ser feliz. Quer ser mãe e dona de casa? Prefere ser uma CEO de uma grande empresa? Cada uma precisa descobrir o caminho que quer seguir e correr atrás dos seus sonhos. É esse incentivo que queremos compartilhar”, explica Ana Paula Padrão.

 

Transmissão ao vivo

 

O evento foi transmitido ao vivo via Facebook Live, na página de CLAUDIA. Para assistir, acesse www.facebook.com/Claudiaonline. Confira também a cobertura feita no www.claudia.com.br.

Palavras-chave

  • beleza
  • Claudia
  • RELACIONAMENTO
  • claudia coaching
  • carreira

Marcas envolvidas

Mais Notícias