CLAUDIA e VIP celebram marcas eleitas em pesquisa inédita sobre as preferidas dos brasileiros

As edições de julho das revistas CLAUDIA e VIP trouxeram uma pesquisa inédita sobre os gostos e as preferências de consumo das mulheres e dos homens brasileiros.
  03/10/2017
Vip claudia top of man woman  rafaelrenzo  42

26 DE JULHO DE 2017

CLAUDIA e VIP celebram marcas eleitas em pesquisa inédita sobre as preferidas dos brasileiros

Previous

O diretor de redação de VIP, Ivan Padilha (ao centro), com os convidados

Raphaela Brumatti, coordenadora de Comunicação da Smart Fit, e Gabriela Meirinho, head de Marketing da Smart Fit

Bruno Almeida, gerente de Relações Públicas da Adidas

Renata Bastos, Marina Kadooka, Manuela Figueiredo e Felipe Santos representaram a marca Levi's

Next

PreviousNext

As edições de julho das revistas CLAUDIA e VIP trouxeram uma pesquisa inédita sobre os gostos e as preferências de consumo das mulheres e dos homens brasileiros. Com um caderno especial de 14 páginas, CLAUDIA apresentou as 29 marcas escolhidas em categorias distintas na Top of Women. A pesquisa, que foi respondida por 796 mulheres, avaliou segmentos que variam de carros a itens de vestuário. Seguindo a mesma linha que foi feita com o público feminino, VIP apresentou o resultado de Top of Men, que contou com a participação de 800 homens. Nas 10 páginas do encarte, o leitor encontra as marcas prediletas do público masculino divididas em 27 categorias.

Para celebrar e homenagear as marcas eleitas na Top of Women/Men 2017, CLAUDIA e VIP, em parceria com a Pirelli e a Absolut, realizaram um coquetel nesta segunda-feira (24/7), no restaurante Recreo Bar, em São Paulo. O evento recebeu diretores de Marketing e Comunicação de empresas como Adidas, Azul Linhas Aéreas, CVC, Itaú, MAC, Pirelli, SmartFit e Sony.

Palavras-chave

  • Claudia
  • vip

Marcas envolvidas

Mais Notícias