CASACOR Archathon São Paulo divulga vencedor

A equipe Sopro, formada por Alan Freita, Ana Dora e Breno Felisbino foi a vencedora do CASACOR Archathon SP e assinará o Café do Saber da mostra paulista
  23/03/2017
Vencedor sopro 2

Durante os dias 17,18 e 19 de março, ocorreu o CASACOR Archathon São Paulo, uma maratona de arquitetura e design de interiores que tem como objetivo testar os conhecimentos de estudantes e recém-formados, onde os jovens colocam em prática tudo o que aprenderam e ainda ganham a oportunidade de realizar um ambiente na CASACOR.

 

No decorrer dos três dias, os participantes foram orientados por mentores – profissionais renomados no mercado e na academia – em dinâmicas, em conversas com arquitetos renomados e no projeto final. No dia 17 de março, rolou o ArchDay, com palestras e bate-papos. Já no dia 18, os jovens estiveram mais envolvidos com a maratona; ficaram 14 horas para concluir a missão, que era elaborar um projeto com os produtos dos parceiros do evento. Já no último dia, as equipes apresentaram seus projetos para os mentores, que os levaram para o júri e então, foi divulgado o grande vencedor.

 

Os jovens que melhor se enquadraram na proposta da maratona e do ambiente para a CASACOR São Paulo, e que teve o projeto escolhido pelo júri curador da mostra, foi a equipe Sopro, formada por Breno Felisbino, Alan Freitas e Ana Dora.

 

Agradecemos aos parceiros que participaram desta edição: Deca, Duratex, Hunter Douglas, Homa, Ben&Jerry's, Artbelo, Cup Noodles, Bell'Art, Breton, Cia das Fibras, Fusion energético, Amazonia Tropical Blend's, 99Táxis, Trident e IED.

 

A próxima maratona está prevista para acontecer em CASACOR Espírito Santo e CASACOR Rio de Janeiro no segundo semestre de 2017.

Para envolver sua marca entre em contato com nossa equipe comercial: raquel.carvalho@abril.com.br.

 

 

Palavras-chave

  • Design
  • Arquitetura
  • CASACOR
  • CASACOR

Marcas envolvidas

Mais Notícias