CASA COR São Paulo faz abertura VIP e encanta convidados

A maior mostra de decoração das Américas abriu as portas ao público nesta terça-feira, 17/5!
  20/05/2016
Cc2016 inaugurac  a  o  rafaelrenzo  156

CASA COR São Paulo abriu as portas ao público nesta terça-feira, 17/5! E para comemorar a 30ª edição da melhor mostra de decoração da América Latina, a marca produziu uma série de eventos que antecederam seu lançamento para o público geral. Cerca de 1.500 pessoas foram convidadas para participar de uma abertura VIP nesse domingo, 15/5. Os profissionais da arquitetura, do design e do paisagismo, além dos patrocinadores de CASA COR, foram recebidos com um coquetel na parte externa dos ambientes.

 

Tendo como mote a “celebração da vida”, os convidados se impressionaram com os 70 espaços e puderam conversar alguns dos 89 profissionais responsáveis pelos projetos, que trabalharam em dois dos três pisos do antigo ambulatório do Jockey Club. A sustentabilidade continua sendo um dos pilares de CASA COR São Paulo e a mostra apresenta, em parceria com a Inovatech, idealizadora do conceito, a Casa Aqua. A construção desmontável, assinada por Rodrigo Mindlin Loeb e Caio Dotto, chamou a atenção de quem passou pela mostra: ela tem quatro módulos conectáveis, é autônoma em energia elétrica e tem baixo consumo de água potável. Dentro dela estão vários nomes consagrados da capital paulista, como João Armentano, Dado Castello Branco, Olegário de Sá e Gilberto Cioni.

 

Além do coquetel de estreia, o evento que deu a largada ao calendário oficial de CASA COR SP aconteceu no Jockey, na noite da última quinta-feira, 12/5. O Avant Première, exclusivo para 400 convidados, contou com a presença de Lívia Pedreira, diretora-superintendente da marca, Walter Longo, presidente do Grupo Abril, além de todo o comitê da mostra, formado por Pedro Ariel, Cristina Bava e Cris Ferraz. No dia 14, uma coletiva com 300 profissionais da imprensa também foi oferecida para que os participantes de CASA COR recebessem jornalistas em seus ambientes e contassem um pouco mais sobre cada projeto.  A edição de aniversário de 30 anos inovou e lançou o Lounge CASA COR by Patricia Pasquini, na FNAC do Shopping Morumbi. O espaço é aberto ao público e é o primeiro fora do Jockey.

 

Desde o dia 17, até o dia 10/7, cerca de 100 mil pessoas devem prestigiar CASA COR São Paulo, que já está mostrando ser especial e inovadora.

Palavras-chave

  • Decoração
  • Tendências
  • Casa Cor
  • Arquitetura
  • casacor2016

Marcas envolvidas

Mais Notícias