CASA COR promove Convenção de Franquias

O evento chegou a sua 9ª edição e reuniu os franqueados da marca
  23/11/2015
Cc2015 9 conven  odefranquias  rafaelrenzo  26

Com o final do ano se aproximando, é hora de conversar sobre os resultados da última edição de CASA COR e compartilhar planos e sugestões para a próxima mostra. Em seu 9º encontro anual, a Convenção de Franquias CASA COR reuniu seus 23 franqueados – 19 nacionais e 4 internacionais – entre os dias 19 e 21/11, no Hotel Pullman, em São Paulo, com a intenção de mantê-los em contato direto com a Abril, fortalecendo o relacionamento com a mostra.

 

Livia Pedreira, diretora de CASA COR, e Alexandre Caldini, presidente da Editora Abril, abriram os trabalhos com um discurso voltado à mudança do panorama econômico mundial e a necessidade de adaptação como forma de sobrevivência do negócio, além da repactuação da relação entre franqueador e franquias. "O que vimos acontecer neste duro ano de 2015 na CASA COR foi uma pequena revolução. Os números todos, da bilheteria aos patrocínios, da cobertura na imprensa ao buzz nas redes sociais, impressionam muito. Mas mais importante que esses resultados foi sentir a renovação, a repactuação e a aproximação transparente, sincera e muito bem intencionada, entre a nova equipe da mostra e nossos franqueados no Brasil e exterior. CASA COR de fato reinventou-se e fortaleceu-se em 2015!", disse Caldini.

 

O evento foi composto de palestras e discussões que apresentaram os resultados de 2015 e fizeram o lançamento da campanha de 2016. As apresentações foram feitas por abrilianos, como Rogério Gabriel Comprido (diretor Comercial), Tiago Afonso (diretor de Marketing), Pedro Ariel (diretor de Relacionamento de CASA COR) e Márcia Carini (apresentadora do TV CASA COR), por franqueados, que chamaram atenção para os cases de sucesso do ano, e por profissionais como Maurício Galhardo (sócio-diretor da Praxis Business), que falou sobre a maximização da lucratividade por meio da gestão de resultados, e Maurício Queiroz e Gabriel Coelho (sócios da Empodere-se), que apresentaram o projeto Design Crash.

 

*Conteúdo do jornal interno da Abril.

Palavras-chave

  • Design
  • Decoração
  • Casa Cor
  • Franquias

Marcas envolvidas

Mais Notícias