CASA CLAUDIA tem nova diretora de redação

Eliana Sanches assume o posto de Alexandre Ferreira
  20/05/2016
Eliana sanches

A jornalista Eliana Sanches assume a redação da revista CASA CLAUDIA. Ela substitui o atual diretor da publicação, Alexandre Ferreira, que deixa a Editora Abril para se dedicar a um projeto pessoal.

 

“É um orgulho dar um novo passo na carreira justamente em CASA CLAUDIA, uma revista que sempre admirei e pela qual tenho imenso carinho. Depois de uma longa temporada trabalhando com moda em ELLE, começo uma nova fase com temas tão deliciosos quanto e que têm tudo a ver com moda: design, decoração e arquitetura!”, conta Eliana.

 

Formada pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e com pós-graduação também pela USP e MBA Executivo da Insper, Eliana era redatora-chefe da revista ELLE, coordenando a edição impressa e a equipe digital (website e mídias sociais).

 

Ela começou na reportagem do jornal O Estado de São Paulo e depois desenvolveu carreira dentro da Editora Abril, com passagens por títulos como VEJA, PLAYBOY, QUATRO RODAS, CLAUDIA e MODASPOT, portal de moda e beleza que reunia cinco marcas femininas da casa, além de uma temporada de um ano na Alemanha, onde atuou como colaboradora para vários veículos nacionais, entre eles CASA CLAUDIA.

Palavras-chave

  • revista
  • Casa Claudia
  • 2016
  • Redação

Marcas envolvidas

Mais Notícias