CASA CLAUDIA presente na 14ª Revestir

Expo Revestir 2016 tem CASA CLAUDIA como apoiadora e participante ativa
  07/03/2016
070316 claudiaexpo marcas 480

O maior evento brasileiro de revestimentos cerâmicos acaba de ser realizado em São Paulo. Entre 1 e 4/3, a 14ª edição da Expo Revestir recebeu mais de 63 mil profissionais e revendedores do ramo da arquitetura e da construção, atingindo um recorde de público, inclusive de visitantes internacionais.

 

CASA CLAUDIA, mais uma vez, marcou presença no evento, tanto na cobertura da feira como com a participação de profissionais da marca no simultâneo Fórum Internacional de Arquitetura e Construção. Em 2016, a marca ainda contou com um espaço especial para a linha Marcas do Tempo no estande da Duratex, que expôs os produtos licenciados em parceria com CASA CLAUDIA, e uma visita guiada com 100 profissionais em parceria com a Telhanorte e o Diário do Arquiteto.  “É gratificante participar como parceiro de um evento grandioso como esse e ainda gerar conteúdo para o nosso público”, diz Alexandre Ferreira, diretor de Redação da revista. Em março, o título trará a cobertura da Expo com destaque para os lançamentos que mais chamaram a atenção da equipe. Em abril, a revista apresentará as tendências observadas no evento.

 

O Fórum Internacional foi composto por cinco eventos temáticos simultâneos à feira e reuniu mais de 3 mil profissionais qualificados que assistiram a palestras de grandes nomes nacionais e internacionais. No primeiro dos eventos temáticos, o Dia do Designer de Interiores, a editora de CASA CLAUDIA Regina Galvão mediou o painel Mercado exterior - Como trabalhar?, promovido pela Associação Brasileira de Designers de Interiores. A mesa reuniu os designers de interiores Marco Aurélio Viterbo e Estela Marquezi e as sócias Andrea Bugarib e Betina Barcellos, que compartilharam suas experiências com mão de obra, prazos e licenças em países como Estados Unidos, Espanha e Inglaterra. “O público, de cerca de mil pessoas, era formado principalmente por arquitetos e designers de interiores interessados em saber como é o mercado de trabalho no exterior. Levantamos tanto as facilidades quanto as dificuldades de se trabalhar fora do Brasil”, explica Regina.  

 

No mesmo dia, Alexandre Ferreira conversou com o influente designer francês Ora Ito, famoso por ter apresentado, no início da carreira, projetos e ideias inovadores para produtos imaginários de marcas conhecidas como Louis Vuitton, Apple, Nike e Bic. “Ora Ito inventou o que ele queria criar”, resume Alexandre. O designer contou sobre sua carreira, seus projetos e algumas curiosidades, como sua paixão pelos ícones brasileiros Oscar Niemeyer e Ayrton Senna. 

 

*Conteúdo do PSC.

Palavras-chave

  • Design
  • Decoração
  • Casa Claudia
  • Arquitetura & Construção
  • Expo Revestir
  • Marcas do Tempo
  • Fórum do Designer
  • Revestir

Marcas envolvidas

Mais Notícias