CASA CLAUDIA participa da 15ª edição da Expo Revestir

Marca traz um espaço de coworking assinado pelo escritório Yamagata
  13/03/2017
100317 exporevestir20172 480

A revista CASA CLAUDIA esteve na 15ª edição da Expo Revestir, a maior feira de soluções em acabamentos da América Latina, que aconteceu entre os dias 7 e 10/3 no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Neste ano, a marca teve um espaço assinado pelo escritório Yamagata Arquitetura, com projeto inspirado em um ambiente de coworking em que os visitantes da feira puderam aproveitar para se relacionar e trabalhar durante o evento.

 

Com serviço de wi-fi e buffet, o objetivo do ambiente criado pela publicação era acolher e ser funcional, trazendo o universo de CASA CLAUDIA para a Expo Revestir 2017. “Nossa ideia foi desenvolver um espaço de convivência, em que as pessoas pudessem fazer uma parada tranquila, responder um e-mail, encontrar outros profissionais, tomar um café. Tudo isso em um lugar que remetesse à atmosfera aconchegante de uma casa”, explica Eliana Sanches, diretora de redação de CASA CLAUDIA. O local esteve inserido em um conceito minimalista, útil e acolhedor, em que o moderno e o tradicional se encontram.

 

Além de levar o ambiente de coworking, CASA CLAUDIA participou novamente do Fórum do Design de Interiores, que foi realizado durante a feira. Há mais de 10 anos a revista é apoiadora do evento, que promove debates e conversas com o público presente.

 

O projeto de CASA CLAUDIA na Expo Revestir 2017 contou ainda com o apoio de grandes parceiros como Duratex, Loja Téo, Herrero, Fas, Humberto da Mata, Murilo Weitz, Guararapes, Arthur Décor e Galeria Lume. 

Palavras-chave

  • Casa Claudia
  • Décor
  • Revestir
  • Design de Interiores

Marcas envolvidas

Mais Notícias