CASA CLAUDIA ESTREIA NOVO PROJETO GRÁFICO

Edição de abril chega às bancas com novo layout
  04/04/2016
Cc 656   capa bancas  2

A elegância, a harmonia e o visual moderno que CASA CLAUDIA sugere nos ambientes retratados na revista poderão, a partir da edição deste mês, ser vistos com ainda mais evidência também no layout da publicação. Isso porque o projeto gráfico do título foi reformulado e trouxe mudanças perceptíveis aos olhos dos leitores: novas fontes foram escolhidas para valorizar as fotos e facilitar a leitura dos textos, e imagens maiores nos ensaios sobre projetos de residências foram trabalhadas para aprimorar a informação visual.

 

O logo da revista também foi redesenhado e, agora, conecta-se com um design mais contemporâneo, buscando uma capa mais limpa e elegante, que reforça a identidade da marca. Além disso, uma nova seção foi criada - a No Detalhe -, que é um espaço para tirar dúvidas dos leitores de uma forma moderna e visual.

 

O novo projeto foi baseado em estudos realizados pela equipe editorial ao longo do último ano. Como ressalta o diretor de Redação de CASA CLAUDIA, Alexandre Ferreira, a nova linguagem visual da publicação está alinhada ao que o leitor procura. “No geral, as mudanças foram feitas para alinhar a revista aos novos desejos e gostos da nossa audiência. Ela continua fiel aos princípios de ajudar seu público a construir um lar acolhedor e a fotografia continua buscando inspirações elegantes e possíveis”, afirma.

 

*Conteúdo do PSC.

Palavras-chave

  • Design
  • Decoração
  • Casa Claudia
  • novidades
  • 2016
  • Novo Projeto Gráfico

Marcas envolvidas

Mais Notícias