CASA CLAUDIA comemora 40 anos de olho no futuro

Publicação reúne em 200 páginas uma homenagem a todos os profissionais que fizeram parte da história da revista
  16/05/2017
Cc 669 capa hot stamp

Criada em 1977, a CASA CLAUDIA, marca do Grupo Abril e considerada a maior publicação de decoração do País, chega aos 40 anos com uma edição especial de 200 páginas, que presta uma homenagem a todos os profissionais que fizeram parte da história da revista, sem perder de vista o que desponta no futuro da arquitetura, decoração e design, com destaque para as principais tendências, projetos e personalidades.

 

Para a edição de aniversário, que já está nas bancas, CASA CLAUDIA convidou quatro profissionais para reinterpretarem o visual das últimas quatro décadas da arquitetura e design nacional. No ensaio “Quatro por Quatro”, Guilherme Torres resgatou as cores vibrantes e estampas dos anos 70 num ambiente moderno e atual. Inspirado pelos anos 80, Léo Romano trouxe os desenhos e os móveis que marcaram a época, também com uma linguagem contemporânea. Já a arquiteta e designer de interiores, Patrícia Martinez, revisitou os anos 90 e Flávia Gerab apresentou referências dos anos 2000.

 

De acordo com Eliana Sanches, diretora de redação da revista, “passados 40 anos, o compromisso de CASA CLAUDIA se mantém de pé com quem ama arquitetura, design e decoração – seja um profissional da área, uma leitora ou um leitor apaixonado pelo assunto”, afirma. “A busca pelo novo nos move para surpreendê-los todos os meses”, completa.

Palavras-chave

  • aniversário
  • Design
  • Decoração
  • Casa Claudia
  • Décor
  • Décor
  • interiores

Marcas envolvidas

Mais Notícias