Cariocas do Ano revelará as personalidades do Rio que mais se destacaram em 2016

O prêmio chega à sua 10ª edição e será realizado nesta terça-feira, 6/12, no Copacabana Palace
  05/12/2016
021216 cariocasdentro 250 nota

As personalidades cariocas que mais se destacaram ao longo de 2016 serão conhecidas nesta terça-feira, 6/12, durante a cerimônia do prêmio Cariocas do Ano, no Copacabana Palace. Os vencedores foram escolhidos com a curadoria da redação de VEJA RIO, que fez uma avaliação a partir da própria produção editorial da revista - matérias de capa e entrevistas -, e estão divididos em 12 categorias: Esporte, Cantor(a), Atriz, Ator, Televisão, Teatro, Filantropia, Ciência, Medicina, Negócios, Humor e uma especial de Música, que fará uma homenagem aos 100 anos do samba. A noite será conduzida pela jornalista e apresentadora Fernanda Gentil.

A premiação chega, neste ano, à sua 10ª edição e, para o diretor de Redação de VEJA RIO, Daniel Hessel, já se firmou como um dos eventos mais relevantes e aguardados da cidade maravilhosa. “Ao juntar, em uma mesma celebração, anônimos e famosos que contribuíram para a imagem da cidade e para melhorias nas vidas dos cariocas, tudo embalado por boas histórias e por uma edição especial caprichada da revista, oferecemos uma oportunidade única para homenagear quem fez diferença no ano”, afirma.

Entre os vencedores estão a atriz Débora Bloch, na categoria Teatro, reconhecida pela sua atuação na peça Os Realistas; e Diego Hypolito, em Esporte, que viveu uma história de superação e conseguiu medalha de prata na Olimpíada do Rio.

Marcas envolvidas

Mais Notícias