CAPRICHO recebe indicação de "Canal Favorito do Youtube" no Meus Prêmios Nick 2016

A marca, também é dona do maior site feminino teen do Brasil (com cerca de 6 milhões de visitantes únicos por mês)
  08/08/2016
050816 caprichompn 600

O canal de CAPRICHO no YouTube está concorrendo ao Meus Prêmios Nick 2016, versão brasileira do Nickelodeon Kids’ Choice Awards, maior prêmio infantil da TV mundial e que já se consagrou como o maior evento do tipo no país. CH disputa o título na categoria “Canal Favorito” e compete com grandes virais da internet, como o canal Porta dos Fundos.

 

CAPRICHO conquistou em maio deste ano o posto de única marca editorial do país a chegar ao número de 1 milhão de assinantes em seu canal do YouTube, que já soma mais de 180 milhões de visualizações. “Ver a CAPRICHO ser reconhecida como player de vídeo é a melhor notícia que poderíamos receber em 2016, o ano em que nos reinventamos editorialmente. E sermos indicados ao Prêmio mostra que a audiência entendeu a nova fase da marca, e o mercado também. Estamos orgulhosos e muito felizes”, conta o redator-chefe Thiago Theodoro. Ele ainda explica que a relação íntima e franca entre CH e o seu público-alvo, a adolescente brasileira, tem sido essencial para o sucesso do canal: a plataforma trabalha os principais pilares da marca, como moda, beleza, comportamento (amor, sexo e família), entretenimento (famosos e cultura) e diversão (horóscopo e humor), e tudo o que é produzido no YouTube vira conteúdo para o site. Além disso, a TV CAPRICHO realiza transmissões ao vivo, direto do estúdio da Redação, que vão ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h.

 

A votação popular para o MPN 2016 já está aberta e você pode ajudar CH a alcançar o pódio. Basta entrar no site meuspremiosnick.uol.com.br e dar o seu voto. Além disso, é possível votar pelo aplicativo Nick Play e pelo Twitter. É só postar usando a hashtag #MPN mais a hashtag #Capricho. Para que o voto seja computado, é necessário usar as duas hashtags no mesmo tweet. Além disso, os retweets também contam como voto e você pode votar quantas vezes quiser. A 17ª edição da premiação acontece no dia 20 de outubro, em São Paulo.

Marcas envolvidas

Mais Notícias