Capricho lança linha de esmaltes com a Essenza Cosméticos

Inspirada no tema Empoderamento Feminino, a coleção traz dez cores com tons variados
  19/09/2016
Esmaltes capricho

CAPRICHO, em parceria com a Essenza Cosméticos, acaba de lançar sua linha de esmaltes  #GirlPowerCH. Inspiradas no New Feminismo, as cores desta coleção vão desde o nude, passando pelo vermelho e chegando ao azul royal, atendendo a todos os estilos, desejos e ocasiões de uso. Os nomes dos frascos trazem mensagens que reforçam o empoderamento e a liberdade da garota, assuntos cada dia mais presentes no repertório e no dia a dia das meninas.

 

“A coleção nasceu incentivada pelas frequentes perguntas que as meninas mandavam para as apresentadoras da TV CAPRICHO, perguntando quais esmaltes elas usavam. A garota CAPRICHO é apaixonada por nail art e troca de esmalte com a mesma velocidade que muda de humor. Escolher uma cor pra ter nas unhas é mais do que estilo, é mostrar como ela está se sentindo”, comentou Thiago Theodoro, redator-chefe de CAPRICHO.

 

Conheça as cores da coleção #GirlPowerCH:

 

Não tira o batom: um vermelho quente e ousado, tão atual quanto um batom vermelho perfeito

 

Sou + eu: um azul royal cheio de personalidade, para quem tem atitude e nunca passa despercebida;

 

Eu decido: um azul esverdeado misterioso, todos vão perguntar “Seu esmalte é verde? Ou é azul? Você decide;

 

100% confiante: um preto metalizado chique para a noite e para o dia, 100% você;

 

 She for she: um nude classico apaixonante, para você chamar de seu, de janeiro a janeiro;

 

PodeRosa: um rosa flúor, bem “páh”, tipo “Cheguei! Podem olhar para mim”;

 

Me respeita!: um lilás meigo e cheio de estilo, para combinar com seu look preferido;

 

Vai ter selfie: um vinho marsala que esbanja força e confiança, para ficar linda na selfie e ... na moda;

 

O look é meu: um laranja rosado todo bossa, para o verão e para o inverno, afinal quem escolhe o look é você;

 

Que poder!: um prata cromado festivo e poderoso, bem metalizado, nada discreto (#arrasou).

 

“O lançamento dos nossos esmaltes vem complementar o portfólio de beleza da marca. Se a garota brasileira ama nail art, a CAPRICHO tem que estar com ela neste momento. A linha traz cores que estão em alta, uma combinação do know how da nossa parceira e a intimidade que nossa marca tem com a audiência. É o segredo do nosso sucesso!”, completou Thiago.

 

A coleção de Esmaltes CAPRICHO já pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e esmalterias do país. Para mais informações acesse www.capricho.com.br, o Facebook oficial da marca  (/capricho) ou o Instagram @capricho.

 

Sobre os licenciamentos CAPRICHO

Os licenciamentos da marca tiveram início com a linha de cadernos CAPRICHO da Tilibra, referência de qualidade e inovação desde 1998. CAPRICHO também foi a primeira revista brasileira a dar seu nome a uma fragrância. Em parceria com o Boticário, o produto foi lançado em 2002 e é um case de vendas no segmento.

Sendo uma das marcas editoriais da Abril que mais firmam parcerias para licenciados, CAPRICHO atualmente assina um catálogo diversificado de produtos, que vão de maquiagens e lingeries a cadernos e cartão mesada. Ao todo, somam-se certo de 20 segmentos de atuação.

Palavras-chave

  • licenciamento
  • Licensing
  • esmaltes
  • empoderamento
  • feminino
  • #girlpowerCH

Marcas envolvidas

Mais Notícias