BOA FORMA lança chocolates funcionais em parceria com a Chocolife

A linha é composta de três deliciosos sabores: Puro, Hibisco com Morango e Laranja com Acerola – todos 53% cacau
  31/05/2017
300517 chocolatesboaforma 500

Chocolate pode combinar com dieta – mas, claro, depende da escolha. A linha 53% cacau da BOA FORMA, lançada em parceria com a Chocolife, é livre de açúcar, lácteos, glúten e gordura trans. Adoçada com maltitol e estévia (os chamados açúcares inteligentes), o tablete tem apenas 110 calorias.

Mas é o mix de fibras o grande diferencial. As solúveis – polidextrose, inulina e frutooligossacarídeos –, usadas para compensar parte do açúcar na composição do chocolate, unidas à insolúvel – fibra de bambu – se completam e formam a combinação ideal de fibras para melhorar a saúde do intestino. São três opções: Puro, Hibisco com Morango e Laranja com Acerola  - as duas últimas, além do cacau extra, que é rico em polifenóis (substâncias com alto poder antioxidante), oferecem benefícios a mais.

Laranja com Acerola: unem a ação antioxidante dos carotenoides e das vitaminas A e C.

Hibisco com Morango: antioxidantes e anti-inflamatórios, combatem o excesso de radicais livres e os processos inflamatórios no organismo. O hibisco ainda tem um leve efeito diurético.

Produzidos a quatro mãos, os chocolates reúnem a expertise da Chocolife no mercado de alimentos funcionais e o conhecimento de BOA FORMA sobre os desejos de suas leitoras e potenciais consumidoras. As duas marcas trabalharam juntas desde a definição dos sabores até o design da embalagem e pretendem ampliar as opções da nova linha.

Os produtos estão disponíveis no Chocoshop (www.chocolife.com.br, e-commerce da Chocolife), na rede Mundo Verde, Casa Santa Luzia (em São Paulo) e outras lojas de produtos naturais e suplementos alimentares, empórios, drogarias e farmácias de manipulação. Informações adicionais pelo e-mail sac@chocolife.com.br, telefone (11) 3856-0977 e site www.chocolife.com.br. Preço sugerido: R$ 5,50 o tablete (25 gramas).

Marcas envolvidas

Mais Notícias