BOA FORMA e SAÚDE apresentam prêmio Top of Wellness para o segmento fitness

Clique aqui e saiba mais!
  01/11/2018
Whatsapp image 2018 05 21 at 10.48.56 770x513

BOA FORMA e SAÚDE, sempre com foco no universo de saúde e bem-estar, apresentam o prêmio Top of Wellness. Em sua primeira edição, o projeto mapeou a percepção dos consumidores e da audiência das marcas sobre produtos e serviços que estão inseridos nesse universo para escolher as preferidas do público. Na última segunda-feira, 21/5, um evento realizado na Casa IN, em São Paulo, marcou a premiação para as marcas vencedoras, que receberam um troféu símbolo do reconhecimento.

 

“Mapeamos marcas que verdadeiramente incentivam o bem-estar e possuem uma comunicação transparente dos benefícios de seus produtos e serviços. Elas fidelizam seus clientes porque asseguram que o público, munido de toda essa informação, faça a melhor escolha para si. É preciso ser uma escolha consciente para que a mudança de hábitos seja duradoura. É preciso estimular essa consciência para uma marca ser bem-sucedida”, afirma Juliana Diniz, diretora de redação de BOA FORMA.

 

A área de Inteligência de Mercado da Abril, em parceria com a MindMiners, foi recrutada e realizou uma pesquisa online com mil brasileiros acima de 18 anos, de todas as regiões, para conhecer as marcas mais queridas do país em 29 categorias de saúde, alimentação, estética, atividade física e wellness. Os respondentes foram selecionados por meio de um painel de consumidores e deveriam ter interesse em pelo menos um dos temas sugeridos.

 

A pesquisa foi realizada via web, com questionário de autopreenchimento. Cada respondente podia selecionar sua marca preferida em cada categoria e, caso a marca não estivesse na lista sugerida, era possível anotar em um campo aberto para resposta. As categorias, assim como as marcas, foram definidas pelos diretores de redação de BOA FORMA, Juliana Diniz, e SAÚDE, Diogo Sponchiato, publicações responsáveis pela curadoria do projeto.

 

“Falamos de duas marcas com muita sinergia e que, em comum, defendem projetos e conteúdos para melhorar a qualidade de vida de suas comunidades de leitores e internautas. O Top of Wellness é o primeiro de muitas alianças nesse sentido”, celebra Diogo. “Além de um material que é de interesse público, a reportagem na edição de maio de SAÚDE com os resultados do Top of Wellness ajuda a sinalizar para o mercado as demandas dos consumidores e cidadãos. Dessa forma, a própria indústria e o setor de serviços conseguem conceber novas ideias e produtos que atendam à demanda por saudabilidade dos brasileiros”, completa.

 

Confira a lista de vencedores:

 

Academia: Smart Fit

Gadget Fitness: Samsung

Tênis esportivo: Nike

Moda esportiva: Adidas

Moda Praia: Adidas

Óculos de sol: Ray-ban

Café da Manhã Saudável: Bauducco

Snack Saudável: Nesfit

Sobremesa Saudável: Nestlé

Bebida Saudável: Ades

Supermercado: Carrefour

Loja de produtos naturais: Mundo Verde

Multivitaminico: Centrum

Suplemento Alimentar: Herbalife

Alimentação Infantil: Nestlé

Substituto de refeição: Herbalife

Protetor solar: Sundown

Desodorante: Rexona

Cuidados com a pele: Natura

Higiene Bucal: Colgate

Banho e higiene infantil: Johnson & Johnson

Clínica de estética: Espaçolaser

Higiene íntima: Dermacyd

Exames: Fleury

Farmacêutica: Bayer

Plano de Saúde: Unimed

Farmácia: Pague Menos

Hospital: Sírio-libanês

Palavras-chave

  • saúde
  • boa forma
  • top of wellness
  • wellness

Marcas envolvidas

Mais Notícias