BOA FORMA e Oshry lançam linha de moda fitness feminina

Veja as peças da coleção!
  13/07/2018
Boaforma

Marca referência em fitness e bem-estar, a BOA FORMA tem aderido, em suas publicações e produtos licenciados, ao movimento body positive. A marca estimula que, dentro e fora da academia, as mulheres busquem a autoaceitação e encontrem, na prática de atividade física, uma forma de se sentirem bem com seu shape. Foi com esse pensamento que a BF se uniu à Oshry – empresa especializada em vestuário esportivo há mais de 25 anos – para desenvolver uma nova linha fitness feminina que pudesse trazer conforto para diferentes tipos de corpo.

 

“Recebemos inúmeros relatos de mulheres que têm vergonha de frequentar a academia porque não se sentem bem em nenhuma roupa fitness”, explica Juliana Diniz, redatora-chefe de BOA FORMA. Segundo ela, vários são os depoimentos de leitoras constrangidas com o corpo por estar “fora do padrão”. “Elas não veem muitos perfis diferentes levantando pesos na musculação ou correndo na esteira. Quantas mulheres se mantêm sedentárias não por falta de consciência ou vontade de se exercitar, mas por medo do julgamento dos outros?”, diz.

 

A coleção da BOA FORMA para Oshry traz modelos do P ao GG, um tamanho a mais do que geralmente é oferecido na grade das marcas fitness tradicionais. Com modelagem que favorece as curvas, as peças da coleção foram desenhadas para proporcionar conforto durante o treino e, ao mesmo tempo, compor looks no dia a dia. São 30 peças entre tops, moletons, leggings, jaquetas e conjuntos em diversos modelos e estampas à disposição para as iniciantes ou apaixonadas pelas atividades físicas, com valores a partir de R$99,90.

 

“Com a BF, temos mais de 10 itens licenciados, sempre pensando em deixar nossas leitoras atualizadas com os melhores produtos. Essa parceria com a Oshry é uma coleção que veio para ficar e atender as demandas de nossas assinantes e leitoras”, finaliza Gloria Bolani, gerente de licenciamento de produtos Abril.

 

A edição de junho da revista, já à venda em todo o Brasil, traz um editorial de moda que traz sugestões de como usar, no dia a dia, cada uma das peças. Dá até para sair da malhação e aproveitar o mesmo look para estender até o happy hour.

 

Para conhecer toda a coleção acesse: www.oshry.com.br

Palavras-chave

  • boa forma
  • licenciamento
  • moda feminina

Marcas envolvidas

Mais Notícias