BOA FORMA celebra aniversário com Letícia Spiller dando dicas para o corpo e a mente

Atriz conta que ansiedade e autocrítica exagerada eram problemas na juventude e brinca com a repercussão das últimas semanas na internet: “Nem ando treinando, só fazendo giros”
  22/05/2017
Capa 367

Da eterna Babalu, de “Quatro Por Quatro”, até a atual Monique Lira Sampaio Pereira, de “Os Dias Eram Assim”, já se foram mais de duas décadas. Nada que abale Letícia Spiller, dona das duas personagens, e sinônimo de beleza mesmo após os 40 anos. Praticante assídua de meditação e exercícios, Letícia é capa da edição de aniversário da Boa Forma, que chegou às bancas na sexta-feira (12). No bate papo, a atriz passou dicas valiosas para jovens que desejam lidar com a passagem do tempo tão bem quanto ela.

Calma e 100% focada, Letícia lembra que nem sempre foi assim. Só por volta dos 25 anos, ao descobrir a ioga e o balé, que conseguiu se encontrar consigo mesma e começar a perceber que não precisava de tanta ansiedade e autocrítica. “Quando você é novinha, tudo tem mais peso. Embora a juventude seja uma fase de menos responsabilidades, de viver mais livre, tudo dói mais, fere mais, atinge mais. Talvez porque a gente esteja conhecendo o mundo e o mundo esteja conhecendo a gente...”

Considerada uma das mulheres mais bonitas da atualidade, a atriz conta que, se pudesse, teria começado a se cuidar antes. “Queria ter tido essa consciência desde cedo e protegido mais a pele”, diz. Na alimentação, aprendeu a ter disciplina. “Já passei por uma fase fast-food e ganhei peso... Agora, gosto de cozinhar para os amigos, troquei óleos comuns pelo de palma ou de coco, procuro fazer receitas equilibradas...”, afirma. Junto com a dieta, mantém uma rotina fitness, com ioga, dança e ritos tibetanos. “Nem ando treinando, só fazendo giros”, brinca fazendo referência ao meme que protagonizou em abril.

Palavras-chave

  • boa forma
  • fitness
  • atitude boa forma
  • saudável
  • letícia spiller

Marcas envolvidas

Mais Notícias