Audiência da Abril no digital cresce em setembro e VEJA, EXAME e SUPER batem seus recordes históricos

Setembro de 2018 trouxe bons resultados para o Grupo Abril no digital, que atingiu 117,1 milhões de unique visitors.
  17/10/2018
Recorde2

Setembro de 2018 trouxe bons resultados para o Grupo Abril no digital, que atingiu 117,1 milhões de unique visitors. Em relação ao mesmo período do ano passado, a audiência cresceu 9,45%.

Esses resultados refletem os recordes históricos alcançados por três marcas: VEJA, que chegou a 35 milhões de navegadores; EXAME, que bateu os 25 milhões; e SUPERINTERESSANTE, que ultrapassou os 10 milhões. Devido ao período de eleições, os altos números nas três marcas estão, em sua maior parte, nas matérias com temas políticos, como as que apresentavam os 13 candidatos à presidência e abordam as propostas de cada um.

Esse foi o terceiro melhor mês de audiência histórica do Grupo Abril. O resultado ficou tecnicamente empatado com o segundo lugar (abril/18, com 117,4 milhões) e atrás do grande recorde de 118,5 milhões, atingido em maio deste ano. Os dados são do Google Analytics. 

Marcas envolvidas

Mais Notícias