Atitude Abril - AIDS

Abril realizou e divulgou ao mercado a mais abrangente pesquisa sobre AIDS já feita no país
  04/11/2015
Imagem1

Mais de 15 mil pessoas responderam a uma pesquisa para identificar o conhecimento dos brasileiros sobre HIV/AIDS, realizada via internet, pela Abril, entre 29/5/2014 e 31/7/2014. Iniciativa do projeto Atitude Abril - AIDS (grande campanha de conscientização da casa que utiliza o espaço de revistas, sites, tablets e redes sociais para falar sobre o tema), com parceria comercial da Jontex, o levantamento foi organizado pela área de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Abril, com o apoio editorial da revista Saúde, consultoria médica do Prof. Dr. Esper Kallás, da Faculdade de Medicina da USP, além da contribuição e participação de diversas áreas e profissionais da empresa. 

A divulgação desse abrangente estudo foi feita em 6/11/2014, no Espaço Promon, em São Paulo, na presença de mais de 300 convidados, entre médicos, profissionais e autoridades da área de saúde, formadores de opinião, ativistas e imprensa. Confira os melhores momentos:

 

Clique para conferir o resultado e para mais informações, entre em contato.

Palavras-chave

  • saúde
  • pesquisa
  • estudo
  • aids
  • atitude

Mais Estudos e Pesquisas