#AmoMinhaBoaForma

Edição com 3 capas lança campanha de BOA FORMA para desmistificar corpo ideal
  10/11/2016
Bella falconi  gaby amarantos e sophia abrah o 1

A edição de novembro de BOA FORMA está especial. Buscando desmistificar a ideia de “corpo ideal” e incentivar leitoras a valorizarem a autoestima e as suas curvas naturais, a marca iniciou a campanha Amo Minha Boa Forma. Atenta à opressão da ditadura do corpo perfeito, que vem à tona com as altas temperaturas de fim de ano, a revista terá três capas diferentes para essa edição: uma com a cantora Gaby Amarantos, outra com a atriz e cantora Sophia Abrahão e a última com a musa fitness Bella Falconi. Elas têm corpos completamente diferentes, mas partilham do prazer pelos treinos e pela alimentação balanceada.   “Não deve existir um padrão para um corpo fitness”, afirma a redatora-chefe de BOA FORMA, Juliana Diniz. “Praticar exercício e levar uma vida saudável não é exclusividade de quem é dona de abdômen trincado. O shape ideal é aquele que valoriza o seu tipo de corpo e não o que tenta mudá-lo”, complementa. A hashtag #amominhaboaforma já está sendo utilizada para ampliar a repercussão da campanha nas redes sociais. Para completar a edição de novembro, BF está recheada com um treino especial com a personal trainer Cau Saad, no SPA do Casa Grande Hotel Resort, no Guarujá, litoral paulista. As três estrelas de capa e outras personalidades, como a modelo Paola Antonini e as blogueiras Tess Abreu, Raquel Uzai e Dra. Giuli Pansera, estiveram presentes. BOA FORMA chega às bancas nesta sexta-feira (11/11).

Palavras-chave

  • fitness
  • #atitudeboaforma
  • #amominhaboaforma
  • nutrição
  • alimentação saudável
  • campanha boa forma
  • gaby amarantos
  • sophia abrahão
  • bella falconi
  • beleza real

Marcas envolvidas

Mais Notícias