Alexandre Ferreira palestra sobre tendências em 2016 no décor

Eventos marcam o Lançamento do Anuário de Tendências CASA CLAUDIA
  25/11/2015
B c palestra aleferreira  rafaelrenzo  19

Mais do que indicações de produtos e ideias que estarão em alta no próximo ano, o Anuário de Tendências 2016 de CASA CLAUDIA reflete o espírito do nosso tempo e desperta o público para um futuro que já está despontando. Resultado de um ano inteiro de pesquisas em feiras nacionais e internacionais, o anuário apresenta dois grandes movimentos que estão crescendo juntos no universo do morar.

 

“Com esse trabalho analítico intenso, chegamos ao resgate da relação com a natureza que se perdeu com o tempo, que chamamos de Natureza extrema, e à intensificação do uso de produtos tecnológicos cada vez mais avançados, que denominamos Tecnologia silenciosa”, explica Alexandre Ferreira, diretor de Redação de CASA CLAUDIA e editor do anuário. Com o intuito de divulgar a publicação, explicar os movimentos e apontar o caminho desse futuro que já está em construção, Alexandre participou de duas palestras em novembro.

 

Em 17/11, a apresentação foi realizada na Artefacto B&C, com foco em especificadores do ramo: arquitetos, designers e decoradores. Em 23/11, a conversa foi organizada pela Deca para seus colaboradores. “É uma forma de chamar atenção dos profissionais para os movimentos e indicar que eles já podem fazer parte deles, aplicando agora o que mostramos no anuário”, finaliza Alexandre.  

 

*Conteúdo do jornal interno da Abril.

Palavras-chave

  • Design
  • Decoração
  • Tendências
  • Casa Claudia

Marcas envolvidas

Mais Notícias