Álbum YouTubers CAPRICHO reimprime mais 2 milhões de cromos

Apenas em São Paulo, o produto esgotou em mais de 200 pontos de venda na primeira semana de lançamento; já está sendo feita a reimpressão de 2 milhões de cromos e 60 mil álbuns
  17/08/2016
Album capricho youtubers 281322

O álbum de figurinhas YouTubers CAPRICHO chegou às bancas neste mês e já é um sucesso entre as adolescentes. Apenas na cidade de São Paulo, o produto esgotou em mais de 200 pontos de venda na primeira semana de lançamento. Reunindo nomes que fazem sucesso na principal plataforma de vídeos da internet, como Whindersson Nunes, Nah Cardoso, Taciele Alcolea, Rezende, Niina Secrets, Bruna Vieira, Lucas Rangel, Maddu Magalhães e Viih Tube, o produto tem sido ainda mais procurado após a volta às aulas, quando a interação entre os fãs e colecionadores aumenta.

 

Como resultado da grande procura pelo público, os pedidos de reposição já começaram a chegar: de acordo com números divulgados pela Total Express (empresa de logística do Grupo Abril), já está sendo feita a reimpressão de 2 milhões de cromos e 60 mil álbuns, o que significa que está sendo triplicada a tiragem inicial de envelopes. “O álbum é um sucesso porque traz os YouTubers mais badalados do momento do jeito Capricho! A marca usou, pela primeira vez no Brasil, a interação entre as figurinhas e o celular – gadget que faz parte do corpo das adolescentes! A partir da tecnologia mobile view, elas conseguem revelar vídeos exclusivos e as figurinhas ganham vida nas páginas do álbum”, explica Ricardo Rosado, do Marketing de Marcas da Abril. Basta instalar o aplicativo Blippar para acessar esses surpresas digitais.

 

Novos pontos de venda também disponibilizarão a novidade em breve: a partir do dia 20/8, o álbum também poderá ser encontrado em grandes redes de supermercados, como Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Angeloni (rede com forte presença em Santa Catarina e Paraná). Os álbuns são vendidos por R$7, e os envelopes (que vêm com 4 figurinhas, incluindo as metalizadas e de meio corte) por R$1,50 cada.

 

Marcas envolvidas

Mais Notícias