Abril participa do ABA Mídia 2016

No último painel do evento, veículos mostram como estão se reinventando neste mundo globalizado e digitalizado
  23/09/2016
Aba palestra tiago 1

O diretor corporativo de Marketing do Grupo Abril, Tiago Afonso, participou do ABA Mídia 2016, evento da Associação Brasileira de Anunciantes que aconteceu nesta quinta-feira (22/9), no Hotel Renaissance, em São Paulo, e discutiu as direções para trilhar o caminho da mudança.

Durante o sétimo painel, representantes dos veículos convidados mostraram como estão se reinventando em um mundo globalizado e digitalizado.

 

Tiago Afonso abriu a discussão mostrando as novidades da Abril, como a criação do GoBOX, clube de assinaturas, e do Go To Shop, uma forma de os consumidores comprarem no site o que veem no conteúdo das revistas. “Em parceria com o Google, fizemos o Launch in a Box, que mostra o que as pessoas buscam quando compram um carro, que tipo de conteúdo as influencia”, comentou. Tiago ainda mostrou o novo óculos de realidade virtual, produto que será entregue a leitores selecionados de VEJA e clientes do Itaú, e explicou que essa é uma nova maneira de ler notícias, com conteúdo em 360º.

 

Além do diretor corporativo de Marketing, também participaram do painel Marcelo Benez, diretor executivo Comercial da Folha de S.Paulo, Marcelo Mainardi, vice-presidente de Comercialização da Band, e Fred Muller, diretor comercial da Globosat.

Mais Notícias