Abril lança campanha divulgando a efetividade do meio revista

A Abril lança campanha para divulgar a efetividade dos anúncios veiculados nas revistas Abril.
  10/11/2015
Starchmetrix

Os resultados foram obtidos por meio da ferramenta Starchmetrix, pesquisa realizada através de um método sistemático da GFK, contratada pela primeira vez no país.

A avaliação é feita a partir do contato dos leitores com os anúncios expostos em revistas, onde é medido a exposição ao anúncio, a intensidade de interação, o nível de engajamento e os impactos de intenção de compra e recomendação do serviço ou produto.

A campanha, lançada pela Abril e encabeçada pelas marcas VEJA e EXAME, inclui as seguintes ações de publicidade:

 

Impresso

  • Sobrecapa no reparte publicitário de VEJA e anúncio em EXAME
  • Anúncio no Jornal Propmark e Meio & Mensagem  

 

Digital

  • Mídia nos sites de trade: MM Online, Propmark Online, Clube de Criação e Update or Die
  • Divulgação nos sites Abril: VEJA, EXAME E HUFFPOST BRASIL
  • Branded Content no Hypeness
  • Nota no Publiabril
  • Materiais no Abril to Go  

 

Vídeo

  • Veiculação em: Elemídia, Youtube e redes sociais

 

ABD (Abril Branded Content)

  • Disparo de e-mail segmentado para o mercado anunciante

 

Assessoria de imprensa

  • On e off em todos os veículos com adequação para o trade

Com o Starchmetrix, o anunciante maximiza seu investimento em publicidade, ganhando em eficiência, engajamento, branding e potencial de compra.

O estudo do Starchmetrix comprova que um anúncio em VEJA chega a atingir 91% de visibilidade e, em EXAME, 92%, enquanto 47% dos leitores de VEJA e 50% dos leitores de EXAME procuraram mais informações sobre a marca.  

Afinal, revista é mídia de performance.   

 

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