Abril é reconhecida como melhor empresa para o consumidor

Prêmio concedido pela revista Consumidor Moderno tem votação dos clientes e considera fatores como qualidade dos produtos, preços atrativos e agilidade dos canais de atendimento
  23/11/2016
20161117 192624 4

Todos os anos, a revista “Consumidor Moderno” publica o estudo “As Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”, sob coordenação técnica da Shopper Experience, primeiro negócio de cliente oculto da América Latina. O estudo revela as empresas que mais prezam pelo respeito aos seus clientes e, pela sexta vez, o Grupo Abril está entre elas, sendo o vencedor da categoria “Editoras”, com a melhor avaliação por parte de seu público.

“Receber este prêmio é motivo de honra e orgulho para todo o time de Assinaturas. O mais valoroso é que esta é uma premiação realizada a partir de avaliações dos consumidores, e não há julgamento mais isento e importante do que o do próprio cliente”, comemora o diretor da área de Assinaturas, Ricardo Perez.

A 14ª edição da pesquisa foi realizada a partir de entrevistas sobre os principais atributos e diferenciais, segundo os consumidores, para compor o indicador de “Respeito 2016”, como funcionários solícitos, disponíveis, ágeis e gentis na abordagem com o cliente em qualquer canal de contato, produtos de boa qualidade, agilidade no atendimento e preços atrativos. A cerimônia de premiação será realizada no dia 14/12, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Mais Notícias