Abril e Fitness Brasil anunciam parceria

Aliança estratégica visa fortalecer o segmento de bem-estar no Brasil
  01/09/2016
Abril e fitness brasil

A Abril, por meio de suas marcas SAÚDE e BOA FORMA, e a Fitness Brasil anunciam a estruturação de uma parceria estratégica com o objetivo de fortalecer o segmento wellness no Brasil. Entre as diversas atividades que devem ser desenvolvidas está a realização do primeiro e maior encontro de bem-estar em São Paulo, focado em vida saudável, corpo e mente. Trata-se de uma oportunidade para que as marcas se conectem ao trade e ao consumidor final.

 

Para Walter Longo, presidente do Grupo Abril, “qualidade de vida sempre foi um tema relevante para a Abril e marcas como SAÚDE e BOA FORMA são referência para os interessados no assunto. Com a parceria, a Abril dá mais um passo para contribuir com os leitores e todo o mercado envolvido com o tema de bem-estar. Nosso grande expertise em vendas recorrentes e gestão de fidelidade abre uma imensa oportunidade para novos negócios envolvendo setores estratégicos na relação com seus consumidores”.

 

Para Waldyr Soares, presidente da Fitness Brasil, “trata-se de um momento especial, de grande sinergia entre as duas empresas, já que a missão da Fitness Brasil, há mais de 25 anos, é desenvolver e promover os conceitos e conhecimentos sobre a saúde e o bem-estar para a sociedade brasileira. Isso tem sido feito por meio dos profissionais de educação física, nutricionistas e outros agentes ativos do mercado. A conjunção das propriedades da Fitness Brasil com a plataforma de conteúdo multicanal do Grupo Abril vai gerar uma verdadeira revolução do bem-estar junto ao consumidor final”.

Mais Notícias