ABRIL APRESENTA SEU PORTFÓLIO DE PUBLICIDADE PROGRAMÁTICA EM PARCERIA COM O GOOGLE

Novos serviços oferecidos pela empresa prometem inovar o mercado de mídia no Brasil
  01/12/2015
Publi programatica

O Grupo Abril anuncia neste mês uma parceria com o Google. A negociação, que abrangerá grandes projetos, começa este ano com o lançamento da OFERTA PROGRAMÁTICA GARANTIDA realizado no último dia 30 no escritório do Google no Brasil para mais de 120 anunciantes.

Oferta Programática Garantida, é um novo modelo de negócio para os anunciantes da Abril e faz parte do novo portfolio da empresa para publicidade programática que também foi apresentado no mesmo evento.

“Publicidade programática vai muito além dos leilões. É crescente o interesse de grandes anunciantes por mais informações sobre audiência, formatos com maior interatividade e visibilidade e contextos premium, junto a isso, há uma necessidade de gerenciamento de campanhas em real time. Por isso, juntamos a ferramenta de tecnologia (Google) ao nosso poder de segmentação e de fornecer dados exclusivos sobre nossa audiência a um modelo de negócio mais eficiente e eficaz para o anunciante,” explica Tiago Afonso, CMO da Abril.

“Decidimos investir em uma oferta de alto impacto e com a possibilidade de gerenciamento automatizado, que permita otimização e gestão real time pelos nossos clientes. Nosso primeiro produto a ser comercializado no modelo de programática garantida será no formato billboard para desktop e com banner fixo no topo, em mobile. A oferta está imperdível”, explica Virginia Any, Head de Publicidade da Abril. O formato vai garantir 5,6 MM de impressões para 1,8MM de usuários únicos em cada diária.

Além desse novo formato, foram apresentadas ainda as ofertas disponíveis em todos os formatos de venda programática: leilões aberto, fechado e preferred deals.  

Mais Notícias