ABRIL ALTERA PORTFÓLIO EM 2016

Editora decide descontinuar três títulos licenciados: as versões brasileiras das revistas Men’s Health, Women’s Health e Playboy
  19/11/2015
Logos

Dando continuidade à estratégia de reposicionar-se focando e dirigindo seus esforços e investimentos às necessidades dos leitores e do mercado, a Editora Abril deixará de publicar, em 2016, as versões brasileiras das revistas Men’s Health, Women’s Health e Playboy.

Esse movimento é parte de uma profunda e arrojada mudança da empresa, processo iniciado há cerca de um ano com a revisão do portfólio de produtos e a radical readequação das ofertas Abril à sua audiência, aos seus anunciantes e agências. Esse novo posicionamento compreende soluções cada vez mais eficientes, com a expansão digital fortemente ancorada por Big Data (ABD - Abril Big Data) e Branded Content (Estúdio ABC - Abril Branded Content).

 

A nova oferta Abril para anunciantes e agências

“Temos marcas fortes, marcas respeitadas, que pautam o país em moda, beleza, política, negócios e diversos outros temas, como o mercado automotivo, design e decoração. O que estamos ofertando ao mercado publicitário com muito sucesso é a Jornada do Consumidor. Nossos anunciantes acompanham seu grupo definido de consumidores nos ambientes on e off-line - na web, nas redes sociais, em nossos sites, em nossas revistas, no mobile, onde seja -, entrando assim nas conversas que definem as decisões dos consumidores. Com a criação do Estúdio ABC e do Abril Big Data, o ABD, facilitamos a participação das marcas nesses encontros, nessas conversas. É o nosso expertise na criação de conteúdos e em encontrar os consumidores a serviço de nossos parceiros de negócios”, explica Alexandre Caldini, Presidente da Editora Abril.

Os assinantes dos títulos descontinuados

Os assinantes desses títulos terão seus exemplares de dezembro entregues normalmente e poderão optar por outra revista do portfólio Abril, nas versões impressa ou digital.

Sobre a Editora Abril

Os títulos da Editora Abril estão disponíveis em plataformas digitais e no impresso e levam conteúdos de diversos segmentos para dezenas de milhões de pessoas.

Também fazem parte da Editora Abril a maior operação de assinaturas do mercado, com cerca de 4 milhões de assinaturas de revistas impressas e digitais e Casa Cor, o maior evento de Arquitetura da América Latina, com atuação em 23 cidades do Brasil e do exterior.

Marcas envolvidas

Mais Notícias